Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eu Aprendi...

"Esta foi uma Semana de aprendisado para mim....
 Aprendi que Vc se importar com os outro è bom, mesmo que Magoem vc,  por que vc aprende q ser uma pessoa Tranquila e serena, sem medos e reseios...Vc olha para a pessoa e no fundo vc sabe oq se passa com ela, por que o corpa fala,...
Da boca podem sair palavras vasias... mais nos olhos passam toda a verdade..
Aprendi que vc dar um abraço com carinho.. tira todo e qualquer medo...
Aprendi que vc diser: Oi, como vc esta HJ?  é uma forma de carinho mesmo com alguem estranho,
 que sabe que mesmo sem conhece-lo vc se preocupa...
Aprendi que a Saudade Machuca Mais tbm Aproxima as pessoas...
Tenho Pessoas Queridas que estam no meu Coração, e como foi comentado na minha postagem passada Pela Minha Hiper, Mega, Amiga. Mae, Irma, Meu Anjo....Dhi, tenho Saudades dos velhos tempos.. e como mais sei q Saudade me deixa mais proximo no coração destas pessoas como a Dhi, que Sabem como é Ter uma Ferida aberta no coração q numca se fechara e levarei para o tumulo...
Mais a Vida é Sabia em outras Palavras..DEUS SABE DE TUDO... por isso Aprendi novamente a  Aceitar as Mudanças q a Vida (DEUS) nos coloca...e Aprendi tambem a tem Carinhome compaixao por queles, que nao dao valor no quem.... pois sofrerao com a falta...
Eu Aprendo com a Vida E vc, aprende....?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário